7 de ago. de 2013

UM NOVO EIXO?


que se diz estar fora dos padrões antigos de pensamento e de intento
que diz se manter com múltiplas ações e novos padrões
que confirma a invenção de um novo valor e diz que não enxerga só uma cor
que diz que não tem eixo e que sabe como ninguém bater queixo
que fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala...
que discorda sempre e que se diz estar na frente
ele me respeita? isso é uma seita?
eu até compartilho algumas de suas idéias
compartilho incluso alguns de seus posts
mas deve ser que aqui dentro de mim vive uma véia
porque eu não acredito nos seus cards
não quero viver encubada na sua casa 
e não quero transmissão em tempo real do voar das minhas asas
eu quero menos informações jogadas nas redes
quero mais olhos, ouvidos, almas e atentas mentes
hoje eu ainda vejo muito do seu pior
eu juro que vou tentar te entender melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário