14 de jan. de 2011

A CURA DA LOUCURA

um poema de 2001

"Tenho andando a minha procura
enquanto ando
encontro pessoas pessoas desejando a cura
são insanos que vivem
amando
sonhando
sofrendo
chorando
Alguém pára
Será loucura?
Alguém acha
Será a cura?
Será a cura para a loucura?
ou será a loucura a própria cura?!
O insano sorri
está curado
Ainda é visto como um louco
sim
mas leva consigo um grande achado
Quanto à mim
que como um louco andava a minha procura
Felizmente, enfim
descobri que posso ter a cura"

Elisérgica
há 10 anos

2 comentários:

  1. detalhe nas mulheres que hoje estavam lá: todas da cura!

    ResponderExcluir
  2. COM AS FLORES VIERAM OS RISOS
    O CORAR DO ROSTO
    O AQUECER DO PEITO
    DEIXA O PRANTO, A TRISTEZA
    QUE SE FINDARAM COM OS VENTOS
    AGORA É SOL
    VAPOR QUENTE BROTANDO DO CORPO
    AINDA EXISTE UM EU PULSANTE
    QUE DESEJA ACORDAR, CAMINHAR

    SONHA, DEIXA SONHAR
    LEVE COM A PÉTALA QUE BAILA COM O VENTO
    DEIXA O TEMPO
    ELE VAI CURAR

    da beloca
    10/08/2010

    ResponderExcluir