28 de abr. de 2013

MEU PRESENTE: UM ABRAÇAÇO


É que hoje eu quero falar do presente
Grandes abraços e abraçaços
De estar aqui, exatamente
Dormindo e acordando nos seus braços

De música que embala doce
De guitarras que distorcem a emoção
Dos trabalhos de ontem e de hoje
De conversar bem perto até ouvir o coração

Hoje quero falar da distância e da intimidade
Dos ombros colados e das conversas sobre idade
Do seu filho, seu sonho e sua realidade
Do seu brilho e da sua timidez nessa louca cidade

Da vontade de conhecer que permanece
De mais um sonho não realizado
Do que me fez te lembrar que não se esquece
Do sabor quente e do humor gelado

Hoje eu quero ultrapassar as linhas usuais
Quero falar ate do que não se sente
Quero relaxar e esquecer dos nossos pais
Quero pensar que somos e sendo estamos somente

Hoje eu quero estar, hoje eu quero ser, hoje eu quero para sempre lembrar, hoje eu quero dormir e agradecer


Nenhum comentário:

Postar um comentário