11 de abr. de 2013

EU NÃO QUERIA

...a tristeza que vem, e se transforma em frieza. em indisposição, após um período de muita exposição. a tristeza de saber que entrou numa estrada que nunca quis passar, mas que, convencida, entrou e lá ficou, se perdeu, se achou, se perdeu novamente. um caminho que não era indispensável. mas foi preciso e bom ir até lá para acender algumas velas. pena que agora essas velas não me iluminam. a minha luz está do lado de fora desta estrada que eu nunca quis entrar e que depois não quis sair. mas é onde eu já não caibo mais. eu fui lá, na estrada escura que eu não queria entrar e acendi velas para iluminar o caminho do próximo que lá entrar. só que agora eu preciso de luz. contraditoriamente vou ter que sair daqui pra me iluminar. nessa estrada eu não tenho pra onde caminhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário