17 de abr. de 2016

A NOSSA LUTA CONTINUA, HAJA O QUE HOUVER!

Cada foguete que ouço é o som de mais uma chicotada nas costas de um negro no tronco. É o som do cassetete nas costas de um jovem atacado pela polícia. É som das ofensas feitas nos ambientes públicos e privados às mulheres. É a humilhação diária que sofre o povo pobre. Cada grito de comemoração, hoje, me soa como um grito de ignorância ou de perversidade. Temer, Cunha e Renan Calheiros sendo os sucessores de uma presidenta honrada e mesmo assim julgada, se não é ignorância, é muita perversidade.

Tudo isso me dói, mas não me faz desistir. Como nos meus olhos ainda há luz, posso ver  que sou muito privilegiada e que, se essa câmara dos deputados é um retrato que representa o Brasil, eu sou mesmo um ser humano de muita sorte, pois os humanos que me cercam não se assemelham em nada a esses ratos.

Ao lado dos meus parceiros luta (e não de luto) sempre lutarei por mais justiça social, mais respeito às diferenças, mais verdade, mais alegria e mais amor.

Sendo quem sou, sei que minha missão é ter Fé e coragem.

A nossa luta continua, haja o que houver!

sobre o processo de impeachment da Presidenta Dilma Rousseff

Nenhum comentário:

Postar um comentário