28 de fev. de 2012

AOS MEUS AMORES, ÀS MINHAS AMIGAS

Que o tempo não nos leve todo o frescor
Que a mente não apague as lembranças quentes
Que a beleza fique para sempre registrada nos olhos, mesmo quando a pele já não for a mesma
Que tanto trabalho, tantas curvas, tantas idas e vindas não nos faça esquecer do nosso amor
Do amor de tantas meninas, do amor que veio conosco e que voou livre em tantos mares, rios, estradas e ares
Que você saiba sempre que eu te amo. E que se algum dia você se esquecer eu me lembre de te recordar. De me recordar de você. De recordar de nós.
Que nos nós dos nossos amores tenham sempre laços de fita.
Minhas minas de cetim!
E que quando dessa volta do mundo nos despedirmos, saibamos que novamente nos veremos maiores, mais fortes, mais amor. Até o dia em que voltaremos a ser uma só.

4 comentários:

  1. Que lindo, Elisa! Fiquei emocionada!

    Juro, ontem tava pensando uma coisa que tem muito a ver com o que você escreveu... Não com toda essa poesia, mas que é preciso demonstrar e muitas vezes, saber receber o afeto dessas meninas... menos nó e mais laço de fita no coração, pra embelezar tranquilo...

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Massa, eu tenho tanto orgulho de ter voce na minha vida e de ser elisa como voce!
    Vamo que vamo com muitos lacos de fita!

    ResponderExcluir
  3. Que os laços sejam estreitos, que o sorriso seja sempre presente!

    ResponderExcluir