24 de mar. de 2011

TOLERÂNCIA

revoltados, rebeldes, cheios de razão
o outro está errado, o outro é ladrão
o outro é incompetente, mas é casado com um mulherão
rimas com ão são infantis
todos vão apontar o dedo para o seu nariz
tudo que o outro faz é ruim
como tem coragem de expor
não é obrigado a ouvir, concordar, ler
prefere transpor
senta no seu e fala do outro
foi o tempo em que o carro, a casa e a mulher do vizinho era mais bonita que a dele
o negócio agora é criticar, descordar

TOLERÂNCIA: é o que peço para mim e pro meu vizinho
24/03/2011

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. "cuide do seu nariz! você fala demais. Se teu conselho fosse bom tu me vendia. Eu não quero ouvir 'onde foi que eu erreiiii'
    Mais fácil julgar do que ter que olhar as próprias mentiras" (PRÓPRIAS MENTIRAS)

    ResponderExcluir